quinta-feira, 23 de julho de 2009

Férias.. será?

Buenas,

hoje entrei em férias na escola, mas semana que vem recomeçam as aulas na pós, hehe.

O bom é que não terei aulas na pós todas as noites, poderei me programar para planejar e montar minhas aulas depois do meu descanso da tarde.

Esse "soninho" tem sido básico para repor energias, e bem necessário para o novo pique que estou vivendo.

Estarei aqui sempre que der, espero que com bem mais frequencia do que tem sido =)

Abraços, até mais!

***

1 comentários:

Mauro S disse...

Que bom q vens atualiz mais seguido, assim sendo levo teu blog para os blogs mais atualizaveis daqui, como teu outro q ja passou para Blogs, apesar q lá tenho uns meus que tem que mudar, tentando organizar mais o meu blog, e ótimo q tens um descanso, férias rapidinhas, mas sempre boas.
Eu sigo com dores, as vezes aumenta, outras nem tanto.
Sigo no Twitter.
Acrescentei algumas gadgets como um espaço para o twitter aqui no meu blog.
Te quero muito bem e a esta benção que vem por aí. Beijos.